Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Turismo

123 Milhas cancela passagens de linha promo, e gera avalanche de críticas em redes sociais, clientes ficam preocupados com a situação.

Por: REDAÇÃO PORTAL
Clientes que ainda não receberam seus localizadores não irão viajar.

Foto: Os memes e criticas a 123 milhas viralizaram em redes como X. Imagem: arte Veragora

20/08/2023
    Compartilhe:

A empresa de viagens 123milhas que na sua publicidade oferece viagens mais baratos, revoltou clientes ao anunciar que não emitirá passagens já compradas de uma linha promocional com embarques programados entre setembro e dezembro deste ano.

cancelamento atinge passagens vendidas nos pacotes PROMO, com preços muito abaixo dos praticados no mercado e datas flexíveis de embarque.

 

Por meio de um comunicado a empresa informou que devido a circunstâncias de mercado adversas, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitirão as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.

 

O noticia causou grande impacto nas redes sociais, tornando-se viral. Na conta de Twiter (X) “Matheus”, “@matheusdevdd”, diz: “a @123milhas acaba de CANCELAR todas as viagens na modalidade PROMO compradas até dezembro de 2023.. mas detalhe: o dinheiro de quem comprou vai ser devolvido em >VOUCHER<, que só pode ser usado em passagens convencionais tem empreas que implora por processo”- Concluí o post.

 

Na mesma conta, em outro post, Matheus recolhe o comentário de outro internauta: “ situação real na prática Eu aceitei o vaucher ontem. Hoje chegou (5 vaucher de 1.200). Ok fui comprar uma passagem. Entre no site e o trecho do meu interesse está 1.799,00 (já com tx de embarque e 5 de tx de serviço) só que no site não tem onde colocar o vaucher. Então entrei no e-mail que mandaram os vauchers e lá tem um clic aqui para usar seus vaucher (já te leva para um site diferente do normal) e detalhe o valor é mais caro 2.361,00 é só aceita pix. Se for no carão de crédito tem acréscimo 1x e acima disso tem juros em até 12x. Conclusão, estão aplicando mais um golpe. Vc até compra mas paga a diferencia e avista pois estão querendo dinheiro urgente” –É o que afirma o post que temos transcrito como na imagem.  

 

De acordo com a 123milhas, passagens já emitidas não serão canceladas. Mas clientes que ainda não receberam seus localizadores não irão viajar.

“Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas”, promete a empresa.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook