Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Abre do comitê do PSB de Olinda prestigiado por João Paulo e Vivian

Por: REDAÇÃO PORTAL
Além dos candidatos a prefeito e a vice, estiveram presentes presidentes do PV, do PcdoB e membros do PDT

Foto: Reprodução WhatsApp

19/10/2020
    Compartilhe:

No último sábado (17) o Partido Socialista Brasileiro - PSB inaugurou o seu comitê para as eleições deste ano em Olinda. Além dos candidatos a vereador e membros da comissão provisória socialista, estiveram presentes os presidentes do PCdoB, Luciano Moura, do PV, Thiago e dos candidatos a prefeito e a vice da coligação Olinda das Pessoas, João Paulo e Vivian Farias, o presidente do MCT-PDT e ex-vice prefeito de Olinda Manoel Sátiro, também prestigiou o evento.

O PSB não apresentou candituras majoritárias e lançou uma chapa para vereadores com 23 nomes. São 16 homens e 7 mulheres socialistas que estão na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Olinda.

O primeiro orador foi o presidente do PSB de Olinda, Pedro Moura, que ralatou as dificuldades enfrentadas pelo partido em Olinda até chegar a esse momento de inauguração. Segundo ele, o partido hoje está organizado e unido. "Essa sede aqui é de todos vocês. Estará aberta de domingo a domingo para as atividades dos nossos candidatos a vereador e a vereadoras", disse Pedro.

Para a candidata a vice-prefeita, Vivian Farias "o PSB é um aliado importante nessa caminhada. Tenho andado junto com João por toda Olinda. E é impressionante o abandono da cidade. É lixo, é descaso, é falta de atenção por onde passamos. Esse "mundo encantado do Lupa" que o Guia Eleitoral do atual prefeito gosta de mostrar não existe." Bradou a candidata a vice.

O candidato a prefeito João Paulo se dirigiu aos presentes para resaltar a necessidade de eleger um bancada na Câmara de Vereadores. "irei precisar muito de vereadores comprometidos com a cidade, para ajudar a mim e a Vivian a governar Olinda. Tenho certeza que o PSB será um valororso aliado nessa missão, como tem sido durante a campanha", finalizou João.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook