Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Adilson Porteiro inaugura comitê com João Paulo e Vivian em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato a vereador pelo PSB, o sindicalista abriu sua sede com a presença dos candidatos a prefeito e a vice da coligação Olinda das Pessoas

Foto: Reprodução Instagram

17/10/2020
    Compartilhe:

Em um evento bastante prestigiado, o candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro PSB em Olinda, Adilson Porteiro, inaugurou ontem o comitê de campanha no bairro do Guadalupe.

Participaram da inauguração da sede da campanha do candidato, que é sindicalista, o presidente do PSB no município, Pedro Moura, o candidato a prefeito João Paulo e sua candidata a vice-prefeita Vivian Farias, além do vereador do Recife Rinaldo Júnior (PSB), que apoia a candidatura de Adilson em Olinda.

Em sua fala, Rinaldo enalteceu as qualidades de luta de Adilson em defesa da classe trabalhadora. “O companheiro Adilson já era para ser vereador de Olinda. Mas tudo tem seu tempo e o tempo de Adilson é agora. Ele irá representar a classe trabalhadora na Casa de Bernardo Vieira de Melo e ajudar o governo João Paulo e Vivian Farias a colocar Olinda de volta nos eixos”, enfatizou o vereador.

Recebida com muita alegria pela população que acompanhava a inauguração nas calçadas da rua, a candidata a vice-prefeita Vivian Farias disse que “o atual governo de Olinda vive de fazer maquiagem. Mas nós queremos uma prefeitura de cara limpa. Uma prefeitura que cuide das mulheres da cidade. Uma prefeitura que não seja omissa com a saúde, com a educação e com a cidade. Por isso que estou e estarei sempre ao lado de João Paulo. Juntos vamos fazer um governo que vai trazer de volta a alegria aos olindenses.”

Já João Paulo fez questão de lembrar o fato de que ele e Adilson Porteiro são oriundos do movimento sindical. “É muito importante ter na Câmara de vereadores, representantes dos trabalhadores. Parlamentares que me ajudem a trazer de volta a valorização dos servidores, à retomada dos incentivos à cultura dessa cidade tão linda. Nasci em Olinda e fiz muito pelo Recife. Saí da prefeitura de lá com quase 90% de aprovação popular. Vamos trabalhar agora por Olinda. ” Disse o candidato.

Na última fala da noite, Adilson Porteiro agradeceu a presença de todos. “Não estou nessa luta para brincadeira. Temos aqui companheiros trabalhadores que vieram de todos os cantos da cidade. Minha família. Meus amigos. Pessoas que confiam em mim para fazer um trabalho decente e honesto na Câmara de Olinda. E eu não irei decepcioná-los. Vamos ganhar essa eleição e vamos mostrar como um vereador deve trabalhar de verdade pela sua cidade.” Finalizou Adilson. 
  
 
 

  
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook