Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

AGE dispõe de linhas de crédito para atender profissionais da Beleza

Por: REDAÇÃO PORTAL
Sete mil empreendedores já foram contemplados pelo Crédito Popular do Governo do Estado

Foto: Divulgação

21/10/2020
    Compartilhe:

A reforma das bancadas foi uma das melhorias que a esteticista Antônia Valquíria Batista conseguiu levar adiante em seu espaço de tratamentos corporais e faciais, de beleza e saúde, em Candeias, após buscar linha de crédito junto à Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Mais conhecida como Quiria Estetacosmetóloga (no Instagram: @quiriaestetica), além de incrementar a estrutura física de sua clínica, ela também comprou produtos e aproveitou para investir na divulgação de seu espaço. 

Ela recebeu R$ 3.036,00 mil, para pagar de volta em 12 vezes, com juros de 1,49% ao mês. “O valor está sendo bastante útil e me ajudando a conseguir dar continuidade [ao trabalho] nesse momento ainda tão difícil que estamos vivenciando, por causa da pandemia do Novo Coronavirus”, conta Valquíria, que está no ramo há cinco anos e é graduada pela Faculdade Guararapes (FG), em Estética & Cosmética.

Quíria foi atendida pelo agente de crédito da AGE Filipe Cardoso, que atua em Jaboatão dos Guararapes e cidades próximas, como o Cabo de Santo Agostinho. A esteticista representa um dos cerca de 7 mil empreendedores contemplados com o programa Crédito Popular, do Governo do Estado, sob a responsabilidade da AGE. Até o momento, através da própria linha do Crédito Popular e de outras oferecidas, como a de Salões de Beleza, Clínicas de Estética e Barbearias, já foram injetados aproximadamente R$ 15 milhões na economia local. 

Como se inscrever

O primeiro passo para buscar o Crédito Popular é acessar o site para fazer o pré-cadastro ou ligar para o Disque AGE no 0800 081 8081. No pré-cadastro, é preciso preencher informações como nome completo, CPF, endereço e telefone. Em seguida, basta aguardar o contato de nosso agente de crédito, que ligará marcando uma visita técnica ao estabelecimento do cliente. Outras formas de se comunicar com a AGE são através de nossas redes sociais, pela nossa página  Facebook.com/AgePernambuco ou no perfil do Instagram (@age.pe). A Agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook