Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Alyne Anne quer ser a voz feminina em defesa da mulher na Câmara de Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
A candidata quer lutar por políticas voltadas para as mulheres e por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo e do esporte

Foto: Reprodução internet

12/11/2020
    Compartilhe:

Com um trabalho incansável, noite e dia, a professora e policial civil Alyne Anne (Cidadania), candidata à vereadora de Olinda, vem percorrendo ruas e avenidas da cidade dia e noite. Conversando com a população de casa em casa, Alyne tem como principal bandeira a defesa dos direitos da família e, em especial, da mulher. “Mulher, escolha fazer o que você ama. Eu amo ser policial e amo ajudar as pessoas. Mesmo como vereadora, continuarei cumprindo minha missão como policial. Quero mostrar que mulheres podem sim fazer política e mudar o cenário da nossa cidade e do nosso Brasil”, diz a candidata nas suas andanças por todos os bairros do município.

Alyne quer chegar à Câmara de Olinda para lutar por políticas voltadas para as mulheres e por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo e do esporte. A candidata atuou como professora em diversas escolas públicas, em Rio Doce e, na policia civil, trabalhou no DHPP e na Delegacia da Mulher do Recife, sendo a responsável por ministrar palestras sobre a violência doméstica. Alyne conta com o apoio da delegada deputada estadual, Gleide Ângelo (PSB).

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook