Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Anderson Ferreira caminha em Prazeres e destaca investimento em infraestrutura

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato à reeleição, o prefeito destacou, ainda, a ampliação das equipes que realizam serviços de desassoreamento, limpeza e remoção de entulhos de canais

Foto: Leandro Santana/divulgação

15/10/2020
    Compartilhe:

Durante caminhada nessa quarta-feira (14) pelos bairros de Prazeres e Guararapes, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), aproveitou para ressaltar os avanços obtidos pela atual gestão no setor de infraestrutura, como a implementação do maior programa de pavimentação asfáltica e de requalificação da rede de iluminação pública da história do município. Candidato à reeleição, o prefeito destacou, ainda, a ampliação das equipes que realizam serviços de desassoreamento, limpeza e remoção de entulhos de canais, galerias e canaletas, uma das principais demandas de localidades como Rio das Velhas, por onde começou o ato.

“Quando assumimos a prefeitura, em 2017, nos deparamos com um município que tinha apenas 23% de suas ruas e avenidas pavimentadas, um verdadeiro absurdo. Em menos de três anos e meio da nossa gestão, esse índice saltou para 35%, com mais de duas mil vias sendo contempladas com serviços de regularização e pavimentação, construção de rede de drenagem, enfim, ações que trouxeram benefícios reais à população”, explicou o gestor.

Anderson lembrou ainda os investimentos realizados para substituir as atuais lâmpadas incandescentes pelas de LED, uma tecnologia mais econômica e eficiente. Até o momento, foram instalados mais de nove mil pontos por toda a cidade, e a meta é de, até 2022, atingir 100% da rede pública. Os recursos para realizar o projeto, no valor de R$ 140 milhões, foram obtidos via BNDES. “Isso é trabalho, planejamento e, principalmente, determinação. Jaboatão, hoje, tem um prefeito que acorda todos os dias para enfrentar seus reais adversários, que são os problemas da cidade”, disse.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook