Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Anderson Neiff se desculpa depois de acusar suposto pedófilo

Por: THIAGO césar melo

Foto: Reprodução Instagram

20/09/2020
    Compartilhe:

O dançarino de brega funk e digital influencer, Anderson Neiff, utilizou as redes sociais na madrugada deste domingo (20) para pedir desculpas a um pai e sua filha, depois de ter acusado o homem de ser “tarado” e pedófilo. Toda a polêmica começou na noite do sábado, depois que o artista postou nos stories um vídeo dentro de uma loja de móveis analisando um sofá que pretendia comprar. No vídeo, de apenas alguns segundos, é possível ver um homem se aproximando da criança por trás e fazendo um gesto que, na imagem, parecia ser uma tentativa de tocar nas partes íntimas dela.

Logo que o vídeo foi divulgado, fãs observaram a situação estranha e alertaram o dançarino. Ele postou um outro vídeo, bem revoltado, informando que não tinha percebido a situação na hora. Mas disse que se ele e os amigos tivessem visto, teriam feito naquele momento algo para punir o suposto abusador. Anderson se utilizou de palavras fortes para acusar o homem e logo uma enxurrada de críticas ao suposto criminoso começaram a ser feitas nas redes sociais, com xingamentos e ameaças.

O alvo de todas as críticas viu a situação e postou nas próprias redes sociais um vídeo saindo da delegacia de Boa Viagem, informando que já havia prestado um boletim de ocorrência e que iria processar todos os que estavam o acusando. Já em casa, ao lado da menina, ele esclareceu que se tratava de sua filha, que morava com ela, e que em nenhum momento abusou da criança. O homem informou que apenas tentou pegar a sacola nas mãos da menina, no momento do vídeo. Ele chorou, disse estar sofrendo perseguição e reafirmou que iria procurar a Justiça.

A equipe do Sou Brega tentou falar com o homem para que ele pudesse gravar entrevista. Mas até o momento, o rapaz não se pronunciou. Depois de toda a repercussão, ele desativou as redes sociais. Foi ao saber da resposta do pai, que Anderson Neiff postou o novo vídeo se desculpando. Nossa equipe também aguarda uma resposta da Polícia Civil para explicar que medidas serão adotadas nesse caso.

Confira os principais momentos dessa história CLICANDO AQUI!

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook