Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

André Azevedo (DC) recebe Unção de pastores para a disputa em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Mais de 40 pastores, de várias denominações, se reuniram em um evento, que contou com a participação do candidato a prefeito de Recife, Alberto Feitosa (PSC)

Foto: Divulgação

21/10/2020
    Compartilhe:

O candidato a prefeito de Olinda pelo DC, André Azevedo (DC), participou de um ato com a presença de mais de 40 pastores evangélicos de várias denominações. O candidato tem como slogan Olinda nas Mãos de Deus e diz defender os valores da família, o respeito à Pátria e o amor à Deus.

O evento contou com a participação do candidato a prefeito de Recife, Alberto Feitosa (PSC), e o seu vice, Pastor Wellington Carneiro

“A Igreja tem força e precisa estar presente na política. A Igreja  é escorraçada pela esquerda, porque sabe que o cidadão que prega a palavra de Deus é contra a tudo que o “vermelho” defende. Estou muito feliz em ter o apoio da Igreja Evangélica, porque me fez sentir uma pessoa melhor e muito mais próxima da Palavra”, afirmou André.

Um dos organizadores do evento, Pr. Érico Lustosa, da Missão Batista Independente afirma que “o Democracia Cristã é a única opção contra o Comunismo, em Olinda”.

O ponto alto do evento foi a Unção sobre os candidatos. Segundo as lideranças religiosas, Dom Paulo Garcia, igreja Episcopal do Brasil, Pr. João Evangelista da Primeira Igreja Batista em Mamanguape II, do Pr. Marcelo Ramos, Presidente da FENASP-PE e do Pr. Paulo Coelho da Igreja Episcopal Carismática da Paróquia da Misericórdia, a “Unção é para que Deus os proteja de todo o mal do inimigo e os dê força para vencer todas as intempéries dessa batalha”.

“André Azevedo e Ênio Formigão têm o Espírito Santo de Deus. Foram evangelizados e discipulados e vão fazer de Olinda um exemplo de governo para o nosso país”, afirma Pr. Paulo Coelho.
    
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook