Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Anitta ultrapassa Madonna e Mariah Carey em bilhões de visualizações no YouTube

Por: REDAÇÃO PORTAL
Dando largos passos em sua carreira internacional, figurando em diversas paradas dentro e fora do país e sendo requisitada por diversos artistas importantes, a morena está em seu melhor momento.

Foto: Reprodução/ Youtube

28/10/2020
    Compartilhe:

Anitta  chegou a uma marca daquelas para sua carreira batendo 5 bilhões de visualizações no seu canal do YouTube, ultrapassando estrelas como Madonna e Mariah Carey. 

"É muito louco pensar que vocês assistiram meus vídeos tantas vezes!", escreveu a poderosa ao comemorar os números em publicação do Twitter.

A marca foi atingida na noite de terça-feira (27) e no próximo dia 2 o canal da cantora na plataforma de vídeos completa nove anos de idade.Até o momento em que esse texto foi publicado, o canal registra 5.062.044.861 visualizações. São quase 15 milhões de pessoas inscritas. Seu vídeo mais visto é o clipe de "Downtown", parceria de Anitta com o cantor colombiano J Balvin, lançada em 2017 como parte do projeto Check Mate. A música ganhou o Grammy Latino de Melhor Canção Urbana, em 2018.

Embora não esteja entre os dez artistas mais visualizados no YouTube, Anitta conseguiu superar nomes de peso do pop, como Mariah Carey (4,8 bilhões de visualizações) e Madonna (3,4 bilhões).
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook