Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Anúncio dos secretários do Cabo será com a equipe completa

Por: REDAÇÃO PORTAL
Todos os futuros secretários foram escolhidos considerando as competências técnicas de cada um
21/12/2020
    Compartilhe:

Com quase 210 mil habitantes, uma das maiores economias do Estado e enorme potencial econômico e turístico, o município do Cabo de Santo Agostinho vive na expectativa do anúncio dos novos secretários que irão compor a gestão municipal a partir de 1º de janeiro.

O anúncio seria feito hoje (21), mas por um compromisso inadiável do Prefeito eleito do município pelo PL, Keko do Armazém, ficou para a tarde dessa terça-feira (21).

Segundo apuramos, todos os nomes dos auxiliares diretos do prefeito já estão definidos. “Os nomes foram convidados atendendo competências técnicas. A equipe trabalhará de forma afinada e seguindo os compromissos assumidos com a população do Cabo de Santo Agostinho. Transparência, seriedade, dedicação e respeito ao dinheiro público, agora serão marcas administrativas da prefeitura”, falou um dos assessores mais ligados ao prefeito Keko.  

Ainda segundo esse assessor, "a esperança depositada pela população em Keko, será revertida em muito trabalho. É normal essa especulação e expectativa, afinal estamos nos últimos dias de um governo que colocou o Cabo nas páginas policiais. Isso vai acabar a partir de 1º de janeiro". 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook