Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Aprovado em Olinda PL de Felipe Nascimento que cria o selo “Empresa Amiga das Mulheres”

Por: REDAÇÃO PORTAL
A proposta, que tem como objetivo estimular empregabilidade a mulheres vítimas de violência, foi aprovada na sessão dessa quarta-feira (12)

Foto: Reprodução Internet

13/05/2021
    Compartilhe:

Vereador de Olinda em primeiro mandato, Felipe Nascimento (Solidariedade), vem tendo uma atuação que desperta a atenção dos mais experientes políticos do Estado, com ações não só sobre os problemas da cidade, mas também nas questões estaduais e nacionais, inclusive em questões históricas que envolvem as desigualdades sociais.

Numa demonstração de que a luta em defesa da igualdade entre homens e mulheres e contra qualquer tipo de violência de gênero, tem que ser de todos, Felipe Nascimento apresentou Projeto de Lei que institui o Selo de Responsabilidade Social “Empresa Amiga das Mulheres”.

A proposta, que tem como objetivo estimular empregabilidade a mulheres vítimas de violência, foi aprovada na sessão dessa quarta-feira (12), pela unanimidade da Câmara de Vereadores de Olinda, o que levou o vereador a comemorar em sua rede social: “Uma vitória muito importante hoje. O nosso objetivo é que as mulheres que sofreram qualquer tipo de agressão física consigam ter oportunidades garantidas pelo mercado de trabalho.” Disse o vereador.

Felipe Nascimento foi eleito vereador pelo Solidariedade em 2020 com 3.314 votos, sendo o segundo mais votado do partido.

Na campanha, além de contar com o empenho familiar, Felipe é sobrinho do prefeito Lupércio, ele teve forte apoio da então vereadora Graça Fonseca, que, mesmo reconhecida como um dos melhores quadros legislativos de Olinda, resolveu não disputar nova eleição e se dedicou integralmente ao projeto para elegê-lo.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook