Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

ARGENTINA DA DINHEIRO PARA OS QUE QUEREM VIAJAR: o programa "Tesoros argentinos" é valido até 15 de dezembro.

Por: REDAÇÃO PORTAL
05/08/2023
    Compartilhe:

Quem está com viagem marcada para a Argentina ou planejando uma visita por lá ainda neste ano pode economizar um dinheiro por meio do Tesoros Argentinos. Afinal, criado pelo Ministério de Turismo do país, o programa oferece mais de 1,5 mil serviços e experiências aos estrangeiros que visitarem a Argentina até o dia 15 de dezembro de 2023. 

O objetivo da iniciativa é estimular o turismo e o consumo no país, que vem enfrentando uma forte crise econômica. Com a desvalorização do peso, a Argentina se tornou um destino bastante procurado por turistas de diversos países, como o Brasil.

Uma das vantagens é que cada real em media se multiplica por cinco vezes na argentina.

Como funciona o programa          

Assim, o programa é válido para todos os estrangeiros maiores de 18 anos que viajarem para a Argentina por pelo menos três noites.

Os turistas fazem a inscrição e recebem pontos que podem ser trocados por experiências.

Desta forma, os valores disponíveis nos gift cards variam de acordo com o tempo de estadia. Os pontos podem gerar trocas por pratos em restaurantes, passeios e entradas em museus, shows e outras atrações turísticas.

De acordo com o Ministério do Turismo, quanto mais longa for a estadia, mais o gift card se torna vantajoso, podendo chegar a US$ 100.

 

Como se inscrever

Tudo é online: tanto a inscrição quanto a troca dos pontos por experiências ocorrem na própria plataforma.

Para acessar os benefícios do Tesoros Argentinos, os passageiros devem enviar uma foto do passaporte e um comprovante da passagem ou acomodação da viagem, preenchendo o formulário disponível no site oficial do programa.  

Depois disso, a documentação é verificada e você recebe um e-mail para se cadastrar na plataforma com nome de usuário e senha. Logo em seguida, os pontos levam até 72 horas para serem validados.

Não há nada a perder. Pelo contrário: é possível conhecer diversas atrações e ao mesmo tempo economizar dinheiro.

Além da parte gastronômica, o programa oferece sessões de massagens em clínicas de bem-estar, aulas de ioga, tratamentos estéticos, passeios pela natureza e apresentações musicais.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook