Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Armando Sérgio contesta pesquisa em Olinda: “não é isso que vemos nas ruas”

Por: REDAÇÃO PORTAL
O candidato do Avante a prefeito disse que irá acionar juridicamente para que se abram os detalhes das ligações telefônicas da pesquisa

Foto: Divulgação

30/10/2020
    Compartilhe:

Após o anúncio nesta sexta-feira (30) pelo jornal Folha de Pernambuco, de pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais e Econômicas de Pernambuco – Ipespe, o candidato do Avante a prefeito de Olinda, Armando Sérgio, reagiu com descrédito aos números apresentados.

“Estamos nas ruas todos os dias. Em todos os bairros. E o que sentimos da população é o cansaço com as mentiras e falta de ação desse prefeito que aí está. O povo não está engolindo o mundo das maravilhas que ele apresenta no guia eleitoral. O que mais ouvimos é reclamação com a falta de saúde, com o superfaturamento nos gastos com a pandemia, com o desaparecimento da merenda escolar que deixou de ser entregue e com muitas outras coisas. A máscara caiu. O povo não quer mais esse prefeito.” Falou Armando Sérgio, ao contestar o fato de que o atual prefeito aparece na pesquisa em primeiro lugar.

Na pesquisa Armando aparece empatado na terceira colocação com 3% das intenções de voto. Outro fato contestado por ele. “Onde andamos recebemos o carinho da população e ouvimos manifestações de apoio à nossa candidatura. Esse número está subestimado. Não é isso o que vemos e sentimos nas ruas”, disse.

Ainda sobre a pesquisa Armando prometeu acionar o jurídico de sua campanha e exigir que o Ipespe disponibilize a relação dos 500 números de telefone que foram consultados, além das gravações das ligações. “Não sei que tabulação foi essa. Conheço algumas pessoas que foram consultadas e quero saber se os números dessas constam no resultado”.

Por fim, o candidato conclamou os apoiadores a seguirem firmes na campanha. “Estamos fazendo essa eleição na raça. Não temos dinheiro e nosso tempo de guia eleitoral é muito pequeno. Mas temos o sentimento do povo de Olinda que não aguenta mais ser enganado e ver o dinheiro da prefeitura escorrendo pelo ralo. Vamos para o segundo turno. Vamos ganhar a eleição. E vamos abrir a caixa preta das contas da prefeitura. Faremos uma varredura, com uma auditoria detalhada dos últimos anos. Pode escrever aí, se a auditoria apurar, vamos colocar os bandidos, ladrões do dinheiro público, na cadeia. É isso que está apavorando os poderosos. ” Finalizou Armando Sérgio.  

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook