Armando Sérgio: “Olinda não aguenta mais esse prefeito mentiroso”

Foto: Reprodução internet
Diante da repercussão de um vídeo onde o prefeito Lupércio (solidariedade) rechaçado pela população da comunidade do Baccaro, o candidato a prefeito pelo Avante, Armando Sérgio, declarou em uma rede social que “não foi nenhuma surpresa esse vídeo do povo botando ele para correr. É o que a gente está vendo nas ruas. Esse prefeito é mentiroso, o governo dele é ruim e o povo de Olinda não aguenta mais ele. Só faltava mesmo alguém filmar e publicar, mas essa reação do povo aí do vídeo a gente vê em todos os bairros de Olinda. Ninguém mais aguenta”, disse Armando.
O vídeo foi postado inicialmente por um dos moradores que filmou o momento em que o Prefeito Lupércio, acompanhando de assessores, aborda um grupo que está realizando uma pequena obra de instalação de água. O cidadão pergunta o que ele (o prefeito) está fazendo ali “depois de 4 anos abandonando a comunidade”. Esse vídeo viralizou nas redes sociais e a indignação da comunidade com a gestão foi até notícia nacional pelo Portal UOL.
Para Armando Sérgio, o vídeo “reflete a verdade nua e crua das ruas”. O candidato, que já foi aliado do prefeito afirmou que “esse rapaz (Lupércio) é um homem sem palavra. Ele engana, mente. No guia eleitoral dele parece mais que estamos vivendo em outra Olinda, onde tudo funciona. É mentira. Olinda está acabada. A prefeitura está tomada por um bando de sanguessugas que só querem se dar bem às custas do sacrifício do povo de Olinda”.
Questionado se não estaria sendo muito duro em suas colocações, Armando Sérgio respondeu: “Eu conheço essa peça não é de hoje. Ele tentou me calar. Deu queixa de mim na delegacia do Varadouro, mesmo fechada por conta da Covid, usando a influência do vice-prefeito, que tem um irmão policial. Tive que reclamar à Corregedoria, diante de tanto tráfico de influência e abuso de poder. E não é só mentiroso não. Quando eu assumir a prefeitura, vou fazer uma devassa nas contas públicas. Quem comeu o dinheiro da pandemia, vai ter que botar para fora. Quem se beneficiou com o superfaturamento das compras, das contratações de serviços que nunca foram feitos, de aluguéis de equipamentos mais caros que a compra de novos, vai para a cadeia.” Afirmou o candidato do Avante.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Duguinha e Guto são diplomados em São Joaquim do Monte
Joãozinho Tenório entra para a história de São Joaquim do Monte...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Raquel Lyra é diplomada em Carurau
A cerimônia aconteceu no Teatro Difusora, para um público...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Marinaldo é diplomado para o terceiro mandato de prefeito...
O empresário e ex- deputado federal planeja trazer o crescimento...
- Por REDAÇÃO
- 19/12/2020
Diplomação dos eleitos em Ibimirim marcada pela emoção
Devido à pandemia, o evento foi restrito e referendou a eleição do...
- Por REDAÇÃO
- 18/12/2020
Prefeito eleito do Cabo, Keko do Armazém, e o...
Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro
- Por REDAÇÃO
- 15/12/2020
Justiça suspende diplomação de prefeito e vice em...
Pela decisão, os votos da chapa Wellington da LW e Delegado Israel...