Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Armando Sérgio: “Olinda não aguenta mais esse prefeito mentiroso”

Por: REDAÇÃO PORTAL
Candidato do Avante diz que o vídeo onde o prefeito aparece sendo rechaçado pela comunidade, é a realidade das ruas

Foto: Reprodução internet

11/11/2020
    Compartilhe:

Diante da repercussão de um vídeo onde o prefeito Lupércio (solidariedade) rechaçado pela população da comunidade do Baccaro, o candidato a prefeito pelo Avante, Armando Sérgio, declarou em uma rede social que “não foi nenhuma surpresa esse vídeo do povo botando ele para correr. É o que a gente está vendo nas ruas. Esse prefeito é mentiroso, o governo dele é ruim e o povo de Olinda não aguenta mais ele. Só faltava mesmo alguém filmar e publicar, mas essa reação do povo aí do vídeo a gente vê em todos os bairros de Olinda. Ninguém mais aguenta”, disse Armando.

O vídeo foi postado inicialmente por um dos moradores que filmou o momento em que o Prefeito Lupércio, acompanhando de assessores, aborda um grupo que está realizando uma pequena obra de instalação de água. O cidadão pergunta o que ele (o prefeito) está fazendo ali “depois de 4 anos abandonando a comunidade”. Esse vídeo viralizou nas redes sociais e a indignação da comunidade com a gestão foi até notícia nacional pelo Portal UOL.

Para Armando Sérgio, o vídeo “reflete a verdade nua e crua das ruas”. O candidato, que já foi aliado do prefeito afirmou que “esse rapaz (Lupércio) é um homem sem palavra. Ele engana, mente. No guia eleitoral dele parece mais que estamos vivendo em outra Olinda, onde tudo funciona. É mentira. Olinda está acabada. A prefeitura está tomada por um bando de sanguessugas que só querem se dar bem às custas do sacrifício do povo de Olinda”.

Questionado se não estaria sendo muito duro em suas colocações, Armando Sérgio respondeu: “Eu conheço essa peça não é de hoje. Ele tentou me calar. Deu queixa de mim na delegacia do Varadouro, mesmo fechada por conta da Covid, usando a influência do vice-prefeito, que tem um irmão policial. Tive que reclamar à Corregedoria, diante de tanto tráfico de influência e abuso de poder. E não é só mentiroso não. Quando eu assumir a prefeitura, vou fazer uma devassa nas contas públicas. Quem comeu o dinheiro da pandemia, vai ter que botar para fora. Quem se beneficiou com o superfaturamento das compras, das contratações de serviços que nunca foram feitos, de aluguéis de equipamentos mais caros que a compra de novos, vai para a cadeia.” Afirmou o candidato do Avante.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook