Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

Arraial da Musa: Priscila Senna anuncia live especial de São João

Por: REDAÇÃO PORTAL
A pernambucana já soma mais de 170 milhões de views em seu canal no Youtube e parcerias de destaque, como Xand Avião, Zé Cantor, Naiara Azevedo e Pedrinho Pegação

Foto: Divulgação

12/05/2021
    Compartilhe:

Uma das principais vozes femininas do Nordeste, a cantora Priscila Senna realiza show virtual de São João, chamado “Arraial da Musa”, no dia 12 de junho. Com uma carreira consolidada com mais de 10 anos, a artista dá voz a alguns de seus principais sucessos presentes no EP “Reviravolta”, além de ter em seu repertório canções no ritmo do forró para a comemoração das festividades juninas. Em sua última transmissão, Priscila alcançou a marca de 100 mil visualizações simultâneas em 2020.

Possuindo números expressivos na carreira, Priscila Senna se destaca pelo repertório romântico, que embala uma legião de fãs. Ao todo, a pernambucana já soma mais de 170 milhões de views em seu canal no Youtube e parcerias de destaque, como Xand Avião, Zé Cantor, Naiara Azevedo e Pedrinho Pegação. Atualmente, a cantora integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que tem o comandante Xand Avião a frente. A live poderá ser acompanhada no canal oficial da cantora, podendo será acessado através do link: https://www.youtube.com/c/PriscilaSennaAMusa/featured.

Dona de um carisma fascinante, Priscila Senna começou desde cedo a carreira no mundo da música. Na sua infância, as brincadeiras tinham sempre um envolvimento musical e ela adorava fazer simulações de shows com os irmãos, mas foi a partir dos seus 11 anos que o encanto pela música se tornou mais sério. Hoje, a sua voz ganhou destaque no cenário nacional pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar o Brega por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Aos 16 anos, começou a ganhar espaço na mídia, como a vocalista da banda Mysstura do Calypso, onde cantou até o fim de 2008 e gravou sucessos como Novo Namorado e Ferida. Em fevereiro do ano seguinte, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto a Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a Musa. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook