Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

As Comandantes prometem gogó e novidades para os fãs

Por: REDAÇÃO PORTAL
O anúncio do novo nome da banda foi feito na noite do último domingo (16)

Foto: Divulgação / Redes Sociais

17/08/2020
    Compartilhe:

Foi lançamento no último domingo (16), o projeto “As Comandantes” das cantoras pernambucanas Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mel. O anúncio do novo nome da banda comandada pelas três vocalistas era esperado com ansiedade pelos fãs. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, elas aparecem com roupas exuberantes, em um ensaio fotográfico, enquanto a nova fase é anunciada por uma narração. “Donas de um legado absoluto e percursoras de um movimento. Elas seguem influenciando uma geração com suas vozes potentes, presença forte nos palcos e hits que fizeram história. Recebam “As Comandantes. A Girl Band do Brasil!”, disse a narradora. 

A publicação logo virou assunto entre os fãs que deram opiniões nos comentários. Alguns chegaram a usar os bordões das vocalistas. Entre eles: “Agora peita”, “Tem gogó querida” e “Eu gosto é do estrago”. 

A mudança de nome do grupo administrado pela ON Produções acontece após a liminar que acatou uma solicitação da cantora Palas Pinho, que trabalhou com "As Comandantes” na primeira formação da banda “Amigas do Brega”. Entenda a história completa aqui. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook