Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Assaí fecha parceria com a Cornershop by Uber

Por: REDAÇÃO PORTAL
Clientes Cornershop by Uber já podem aproveitar as vantagens da atacadista sem sair de casa.
20/09/2021
    Compartilhe:

Com mais de quatro décadas de tradição no mercado, o Assaí Atacadista anuncia um movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos seus clientes em parceria da Cornershop by Uber. A partir de hoje, consumidores de mais de 25 cidades, incluindo Recife, podem fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber, ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra.   

  Todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam. Além de receber atualizações de status sobre o pedido, é possível indicar preferências de produtos, como escolher o ponto preferido de uma fruta ou vegetal. Isso tudo acontece em tempo real, e dessa forma é possível conversar com o Shopper antes ou durante a compra, em caso de algum pedido de última hora ou esquecimento. Pelo aplicativo, ainda é possível salvar uma lista de compras para utilizar em um pedido futuro.  

  "Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portfólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores. Ficamos honrados em saber que fomos selecionados como primeira plataforma para o ambiente digital da empresa. Temos uma visão de qualidade e entregas rápidas que se alinha ao que o Assaí está buscando e poderemos apoiá-los", afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.  

  "Com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda no ambiente online, oferecendo uma opção para quem deseja comprar sem sair de casa e receber os produtos encontrados no Assaí no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física", explica Anderson Castilho, Vice-presidente de Operações do Assaí. "Trata-se do início da nossa jornada de compra digital, ampliando as opções de compra e entrega e oferecendo ao cliente mais uma forma de contato com a marca, o que está alinhado ao planejamento deste ano e ao plano de digitalização da companhia", conclui Julio Gentilim, Diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí.  

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook