Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Augusto Coutinho participa da inauguração da nova sede do Solidariedade em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Por conta das restrições em virtude da pandemia, a solenidade foi simples. Para evitar aglomerações, a diretoria organizou apenas uma visitação, com fotos e um bate-papo bastante descontraído.

Foto: Reprodução Internet

12/04/2021
    Compartilhe:

Na última sexta-feira (09) o deputado federal Augusto Coutinho esteve na cidade de Olinda, acompanhando o prefeito Professor Lupércio, vice-prefeito Márcio Botelho, Taciana Coutinho, presidente estadual do Solidariedade, Erivaldo Coutinho, presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano, vereadores, secretários e membros da executiva municipal, quando foi inaugurada a nova sede do diretório do Partido Solidariedade na cidade. O novo espaço fica localizado na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante nº 141- Bairro Novo.

Por conta das restrições em virtude da pandemia, a solenidade foi simples. Para evitar aglomerações, a diretoria organizou apenas uma visitação, com fotos e um bate-papo bastante descontraído. Poucos convidados marcaram a apresentação da nova sede do Partido Solidariedade Olinda.

Após a abertura das portas da nova sede, o deputado federal Augusto Coutinho, o prefeito Professor Lupércio e demais autoridades, conduzidos pelo seu presidente Sérgio Morim, de sala em sala.

Após a abertura das portas da nova sede, o deputado federal Augusto Coutinho, o prefeito Professor Lupércio e demais autoridades, conduzidos pelo seu presidente Sérgio Morim, de sala em sala foram conhecendo as novas instalações.

O presidente do diretório municipal, Sérgio Morim, ao lado de toda a diretoria, já planeja abrir o partido para seus filiados e a população, observando o sucesso da gestão municipal do prefeito Lupércio, que visa consolidar essa nova forma de fazer política em Olinda, que vem chamando atenção de todo o estado de Pernambuco. Vão ser oferecidos vários cursos como: Formação Política, Oratória, Relações Interpessoais, Planejamento Estratégico e outros.

Dessa forma, o partido busca ampliar as bases no município, através da politica de base com os setoriais funcionando e se aproximando ainda mais da população. Hoje o diretório municipal tem três vereadores eleitos e pretende crescer ainda mais.

“Vamos abrir o partido, trazer o povo para fazer politica, promover políticas publicas, discutir a nossa cidade, fomentar projetos, capacitar para continuar fazendo Olinda crescer”, afirmou o presidente Sérgio Morim.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook