Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Beto Lopes denuncia uso de "milícia oficial da PMO" pró Lupércio

Por: REDAÇÃO PORTAL
03/10/2020
    Compartilhe:

Candidato a vice-prefeito na chapa de Armando Sérgio pelo Avante, Beto Lopes enviou vídeo que está circulando nas redes sociais, onde, segundo ele, “funcionários da prefeitura, fardados, estão agindo como milícia particular da campanha do prefeito e impediram o cidadão de exercer seu livre direito de protestar”, disse Lopes.

O fato ocorreu no terminal do ônibus de Jardim Atlântico. Segundo relato de populares, o comerciante revoltado com constantes problemas que vem tendo com a prefeitura, para negociar no local, colocou placas em desfavor do atual prefeito, Professor Lupércio (Solidariedade). Para Beto Lopes, “foi um absurdo o que fizeram, O rapaz tem o direito de protestar. Ele tá pensando que isso aqui é o Rio de Janeiro, que o prefeito contrata gente para impedir as pessoas de falarem contra ele. É não viu Lupércio! Aqui é Olinda. ” Disse o candidato a vice-prefeito revoltado.

O Avante acionou seu departamento jurídico para dar suporte ao rapaz e encaminhará denúncia à Justiça Eleitoral, por “uso da máquina pública em favor de um candidato”.

Veja o vídeo acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook