Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Buscando reeleição de Raquel Lyra, PSDB define data da convenção

Por: REDAÇÃO PORTAL
Além do partido da prefeita, PT, MDB, PSL e PDT já anunciaram as datas que irão definir as candidaturas para disputa eleitoral de Caruaru

Foto: Reprodução internet

25/08/2020
    Compartilhe:

O partido da atual prefeita Raquel Lyra, PSDB definiu o dia 13 de setembro como data da convenção partidária que irá referendar o nome da gestora novamente na disputa, bem com as coligações majoritárias e os candidatos e candidatas que formarão a chapa proporcional para a câmara municipal de Caruaru.

Mais quatro agremiações também anunciaram suas convenções. A primeira confirmada na capital do forró será a do PSL, no dia 9.

Em seguida o PDT definirá se apresentará a candidatura a prefeito do deputado estadual José Queiroz no dia 12.

A convenção do PT será no mesmo dia do PSDB, 13 de setembro, podendo confirmar o nome do advogado Marcelo Rodrigues para prefeito.

No MDB, a expectativa em torno da candidatura do deputado estadual Tony Gel será definida no dia 15.

O Partido Progressista (PP), do deputado Erick Lessa, ainda não se anunciou a data da sua convenção.

Pelo novo calendário definido pelo TSE, em virtude do adiamento das eleições para novembro, entre 31 de agosto e 16 de setembro devem acontecer as convenções partidárias de 2020.

Em respeito às normas sanitárias, por conta do Covid-19, todas devem ocorrer de forma virtual, seguindo as normas da justiça eleitoral.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook