Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

Cabo irá empossar 122 professores nesta sexta (14)

Por: REDAÇÃO PORTAL
Com esta posse referente à quarta convocação, ocorrida no fim de março, todos os professores aprovados no último concurso público foram chamados.

Foto: Reprodução Internet

12/05/2021
    Compartilhe:

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Educação, vai empossar 122 professores na próxima sexta-feira (14/05), às 14h, no Centro Administrativo Municipal (CAM1), no Centro do Cabo. Com esta posse referente à quarta convocação, ocorrida no fim de março, todos os professores aprovados no último concurso público foram chamados. Após a posse, todos os professores deverão ser alocados nas escolas de forma remota para início imediato das atividades.

Dentre os professores já convocados tomarão posse 5 professores do Atendimento Educacional Especializado, 10 professores do Ensino Infantil, 56 do Ensino Fundamental Anos Iniciais e 51 do Ensino Fundamental Anos Finais. Dentre os professores de Anos Finais, serão empossados: 16 de matemática, 6 de Língua Portuguesa, 6 de Língua Espanhola, 1 de língua inglesa, 3 de ciências, 13 de Educação Física, 5 de Geografia e 1 de Artes.

Para o secretário municipal de Educação Heberte Gomes a chegada dos novos professores soma-se a um conjunto de estratégias planejadas para o ensino no Cabo de Santo Agostinho. “Essa ação faz parte da nossa estratégia para melhorar nossos indicadores de aprendizados. Com uma rede professores efetivos os investimentos em formação continuada serão mais efetivos e eficientes no sentido de ampliar todas competências pedagógicas que serão trabalhadas junto aos nossos alunos”, enfatizou o secretário.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook