Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Cabo: Justiça Eleitoral nega pedido de impugnação de pesquisa encomendada pelo PTB

Por: REDAÇÃO PORTAL
O partido é da coligação do candidato da oposição Keko do Armazém que começará a pesquisa de campo nesta segunda-feira

Foto: Reprodução internet

09/11/2020
    Compartilhe:

A Justiça Eleitoral da Comarca do Cabo de Santo Agostinho negou o pedido do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), da coligação de aliados do candidato a reeleição de Lula Cabral (PSB), de impugnação da pesquisa de intenção de voto solicitada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da Frente Unidos Por um Cabo Feliz, coligação de Keko do Armazém (PL).

O PTB é o partido do ex-candidato a prefeito Eduardo Cajueiro, que desistiu das disputas eleitorais para apoiar o líder das oposições na cidade Keko do Armazém. Com a determinação, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e começará a ser realizada nesta segunda-feira (09). A divulgação do resultado está prevista para dias antes das eleições, que acontecem no próximo domingo (15).

“Estávamos tranquilos em relação a decisão favorável da justiça. O prefeito e seus subordinados estão desesperados ante ao crescimento exponencial da candidatura de Keko do Armazém e, temem que a realidade das ruas seja claramente exposta através de dados científicos”, comenta Eduardo Cajueiro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook