Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Cacique Marquinhos assume a Secretaria de Governo de Pesqueira

Por: REDAÇÃO PORTAL
Vitorioso no pleito para prefeito em 2020, o Cacique Marquinhos ainda aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para poder tomar posse do cargo para o qual foi eleito.

Foto: Reprodução Internet

20/04/2021
    Compartilhe:

O governo do prefeito Bal de Mimoso ganhou um reforço importantíssimo para conduzir a gestão municipal. Trata-se do Cacique Marquinhos, eleito prefeito do município de Pesqueira com 51,6% dos votos válidos, total de 17.654 votos, no pleito municipal de 2020. Apesar de eleito pela maioria da população, o Cacique Marquinhos ainda aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para poder tomar posse do cargo para o qual foi eleito.

Pouco mais de 5 meses após as eleições municipais de 2020 e sem uma definição por parte da justiça eleitoral, o Cacique Marquinhos ingressará no governo do prefeito interino, Bal de Mimoso, e assumirá a Secretaria de Governo e Planejamento, uma das mais importantes da gestão. O atual Secretário de Governo e Planejamento, Gleybson Neves, assumirá a Secretaria de Agricultura e Abastecimentos Hídricos, pasta ocupada atualmente pelo secretário e vice do Cacique Marquinhos nas eleições de 2020, Paulo Campos, que também é ex-vereador do município.

Paulo Campos, por sua vez, assumirá a Assessoria Especial no gabinete do prefeito Bal de Mimoso.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook