Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Candidatos a prefeito do Recife participam de debate na Fecomércio PE

Por: REDAÇÃO PORTAL
João Campos será o primeiro a participar da sabatina, que será online e vai receber os quatro candidatos à prefeitura do Recife mais bem colocados nas pesquisas.

Foto: Reprodução internet

01/10/2020
    Compartilhe:

A Fecomércio PE promove, de 6 a 9 de outubro, o 1º Debate com Prefeituráveis do Recife, para as Eleições de 2020. A iniciativa é uma parceria com o Movimento Pró-Pernambuco (MPP) e tem como objetivo debater os planos de cada candidato para o segmento do comércio de bens, serviços e turismo, planejamento urbano e outros setores produtivos do município.
 
"O processo eleitoral é pilar da sociedade democrática. E um debate, com defesa de ideias e propostas, se faz necessário para que o eleitor possa decidir-se de forma consciente e com transparência", afirma Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE.
 
O ciclo de debates começa terça-feira (06), às 19h, com a participação de João Campos (PSB). Na quarta-feira (07), às 19h, é a vez de sabatinar Mendonça Filho (DEM). Quinta-feira (8), às 19h, o debate é com a Delegada Patrícia (Podemos). E, na sexta-feira (9), Marília Arraes (PT), encerra a rodada, às 19h.
 
Esse é o primeiro debate promovido pela instituição e todos os candidatos já confirmaram a presença. A mediadora será a jornalista Patrícia Raposo, da CBN Recife.
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto e o presidente do Movimento Pró-Pernambuco (MPP), Avelar Loureiro Filho, serão responsáveis pela sabatina aos candidatos.
 
"O Movimento Pró-Pernambuco (MPP) reúne mais de 40 entidades empresariais no Estado. É uma entidade apolítica e o intuito desse debate é propositivo. É discutir caminhos para o desenvolvimento e o crescimento dos nossos setores produtivos, no Recife", finaliza Bernardo Peixoto.
 
“O debate é o primeiro passo para traçarmos, de forma conjunta, um planejamento sólido e de longo prazo para o futuro do Recife, sem esquecer seu importante papel no conjunto metropolitano”, analisa Avelar Loureiro filho, presidente do MPP.
 
A iniciativa será ao vivo, transmitida pelo canal da Fecomércio PE no YouTube.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook