Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Carro a serviço da Celpe mata cadela e revolta a população em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução WhatsApp

01/10/2020
    Compartilhe:

Circula pelos grupos de WhatsApp um vídeo com um flagrante criminoso de violência contra os animais. Um morador da Praça Alvorada em Jardim Brasil II, Olinda, chama a atenção do motorista para um cachorro deitado na rua. O carro a serviço da Celpe ignora o apelo do morador e passa por cima do animal. Mesmo com os gritos dos moradores, os funcionários da empresa Eficaz Energia, a serviço da Celpe, seguiram ignorando a dor do animal, que morreu com o crime cometido por eles.

O fato ocorreu na tarde da última terça feira (29). Segundo relatos de outro morador, tratava-se de uma cadela que o veículo passou por cima, não prestou socorro e causou a sua morte. O carro quase que bate no dono da cachorra, que é deficiente auditivo. Esse mesmo morador disse que foi “atrás para que ele prestasse um socorro ao animal e o mesmo não deu atenção a situação e foi embora, chegou a parar o carro lá na frente devido a uma “quebra mola" e ainda fez um gesto com a mão como se não tivesse nem aí com o acontecido. ”

Em sua rede social, a Eficaz, empresa dos acusados do crime contra o animal, emitiu nota pedindo desculpas e se comprometendo a apurar os fatos. 

Leia a nota da empresa na íntegra:

”A Eficaz Energia e Serviços Ltda. vem, publicamente, informar que repudia veementemente todo e qualquer ato de violência contra animais. 
Isso posto, a Eficaz informa que iniciou a apuração dos fatos registrados em vídeo que circula nas redes sociais nessa última quarta-feira, dia 30/09/2020, em Jardim Brasil 2, cidade de Olinda - PE e se compromete em tomar as medidas administrativas cabíveis que o caso requeira. 
A Eficaz Energia tem, como principais valores, a valorização da vida, a segurança, o comportamento ético e a sustentabilidade, e espera que seus colaboradores guiem suas ações profissionais de acordo com esses ideais.

De antemão, a empresa manifesta suas condolências ao proprietário (a) do animal a quem buscará para fazer isso de forma presencial através de seu representante.”

Assista ao vídeo do momento do atropelamento.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook