Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

CartãoSiM, em parceria com Ong Casa Rosa, oferece 100 mamografias gratuitas em Pernambuco

Por: REDAÇÃO PORTAL
Para participar, as interessadas deverão se cadastrar presencialmente na Clínica SiM nesta sexta- feira (29)

Foto: Divulgação

27/10/2021
    Compartilhe:

O CartãoSiM, em parceria com a Ong Casa Rosa, irá oferecer 100 mamografias gratuitas em Pernambuco, na próxima sexta-feira (29). As interessadas  deverão ter acima de 40 anos, e que não tenham realizado o exame de mamografia no período de um ano e que sejam usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS). Para o cadastro, é preciso comparecer presencialmente na Clínica SiM, localizada na Rua Armando Gaioso, 15, em Casa Amarela, portando RG, comprovante de residência e apresentar o número do cartão do SUS. Os cadastros serão feitos por ordem de chegada. 

De acordo com Victor Oliveira, Gerente de Marketing do Cartão SiM, a iniciativa é uma forma de colaborar na saúde das mulheres da Região Metropolitana. “Essa parceria é muito significativa, principalmente por conta da Ong Casa Rosa ser referência em projetos como esses para mulheres. Por isso, nossa parceria veio para somar nessa missão tão importante que é a conscientização do câncer de mama e a prevenção como a forma mais sólida de combate a essa doença”, finaliza. 

A realização dos exames irá se estender ao longo do mês de novembro, de acordo com a disponibilidade dos laboratórios parceiros da ação. 

SERVIÇO: 

Onde: Estacionamento Clinica SiM, na Rua Armando Gaioso, 15, em Casa Amarela 

Quando: Sexta- Feira (29)

Horário: A partir das 8:30

Sobre a Clínica SiM

A Clínica SiM foi criada em 2007 com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Hoje, a empresa pensa mais além e quer levar o acesso à saúde a toda população, tornando-se a maior e melhor plataforma de saúde do Brasil.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook