Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Opinião

Cátia Fonseca desabafa ao vivo contra atitude de extremista

Por: REDAÇÃO PORTAL
No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores foi o comentário da apresentadora contra a extremista.

Foto: Reprodução/ Youtube

18/08/2020
    Compartilhe:

Durante o programa "Melhor da Tarde", da Band,a apresentadora Cátia Fonseca deu sua opinião sobre a menina de dez anos que engravidou de um estupro e sobre o  envolvimento de Sara Winter no caso.

"Vindo de uma mulher... aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse... O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!", começou.


A apresentadora seguiu afirmando que a criança poderia morrer caso levasse a gravidez adiante: “Mesmo se fosse uma mulher adulta, cada um tem o direito apoiado pela lei de fazer sua decisão. Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!”.


No programa foi noticiado que o Ministério Público tomou uma ação contra Sara Winter e todos os sites que replicaram essas notícias. “Isso é pouco!”, esbravejou a artista, que completou: “Devia ser processada, devia ser lascada, se você quer saber! Tem que ser presa. Pra que lei nesse país, se é a casa da mãe Joana?!”.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook