Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Celpe oferece recompensa de até R$ 20 mil sobre suspeito de matar eletricista em Limoeiro

Por: REDAÇÃO PORTAL
As denúncias são anônimas e podem ser realizadas pelo telefone

Foto: Cortesia

02/10/2020
    Compartilhe:

A Celpe está oferecendo uma recompensa de até R$ 20 mil para quem fornecer informações que levem à localização do suspeito do assassinato de um funcionário terceirizado, que aconteceu na última terça-feira (02), no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima teria sido morta após realizar a suspensão legal do fornecimento de energia por inadimplência de uma propriedade rural

O dono do Haras teria demonstrado insatisfação e atirou contra o eletricista.Em seguida, ainda com a arma em mãos, teria obrigado um segundo funcionário da Celpe a religar a energia sob ameaça de morte.O suspeito também teria obrigado o funcionário a entrar no porta malas da viatura de trabalho e em seguida fugiu. 

De acordo com a companhia elétrica, o suspeito foi identificado como Sebastião Ayres de Assis Neto, conhecido como Neto Santos.

As denúncias são anônimas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545 e 98170-2525 do Disque Denúncia Agreste, que deve garantir o anonimato de quem repassar informações. 

A juíza da Comarca de Limoeiro, Fabiola Michele Muniz Mendes Freire de Moura decretou, nesta sexta-feira (02), o mandado de prisão preventiva do proprietário do Haras Vovô Zito. 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Limoeiro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook