Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Cleiton Collins leva o PP a apoiar Yves Ribeiro em Paulista

Por: REDAÇÃO PORTAL
O apoio foi previamente acertado com Yves pelo Pastor Deputado na sexta-feira (20), mas será firmado de fato em uma reunião com a presença do deputado Eduardo da Fonte nesta segunda-feira (23)

Foto: Reprodução internet

23/11/2020
    Compartilhe:

O deputado Pastor Cleiton Collins articulou o apoio do PP e do presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, ao candidato a prefeito do Paulista Yves Riberio (MDB).

O apoio foi previamente acertado com Yves pelo Pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins na sexta-feira (20), mas será firmado de fato em uma reunião com a presença do deputado Eduardo da Fonte nesta segunda-feira (23).

O pastor Cleiton Collins informou que a aliança será firmada através do compromisso com a defesa da pauta da Família, do desenvolvimento das áreas mais sofridas e da infraestrutura do município.

Com a vitória de Yves, o deputado Eduardo da Fonte e o Pr. Cleiton Collins irão lutar pela implementação de um Centro de Referência de Política sobre Drogas no município. “Este centro visa atuar desde a prevenção até o acolhimento e o tratamento de dependentes químicos”, disse o Pr. Cleiton Collins.

Yves Ribeiro, que foi o candidato mais bem votado no primeiro turno, disputa o segundo turno no Paulista contra Francisco Padilha (PSB). O PP disputou a eleição na cidade com a candidatura do ex-deputado Sérgio Leite, que ficou na oitava colocação, com apenas 2.671 votos, equivalente a 1,82% dos votos válidos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook