Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Com a candidatura liberada, Yves Ribeiro acelera o passo em Paulista

Por: REDAÇÃO PORTAL
Após reverter a impugnação de sua candidatura com liminar da justiça federal, o candidato segue com ritmo acelerado de agendas na cidade

Foto: Divulgação

22/10/2020
    Compartilhe:

Após grande comemoração pela decisão da justiça federal que liberou sua candidatura a prefeito de Paulista, Yves Ribeiro manteve o ritmo acelerado que vem impondo à sua campanha.

No final da tarde dessa quarta-feira (21), o candidato esteve no bairro de Maranguape I, foi recepcionado pela população já o aguardava com grande expectativa, ao som de gritos de apoio a ele, e ao seu vice Dido Vieira (MDB) que o acompanhava.

O discurso de Yves arrancou aplausos: “Teve chuva e sol, mas isso não nos impediu de levar felicidade e esperança para as ruas dos Maranguapes! Política é convicção e não conveniência. O povo já decidiu! Não são milhares de bandeiras ou centenas de comitês espalhados pela cidade, que ganham uma eleição! Quem manda no dia 15 é o povo”, exclamou.

Dido Vieira, também discursou e falou da capacidade de Yves, “A partir de agora quando olho para o povo, não enxergo mais como militantes, mas sim como nossos amigos e que fazem parte da nossa família. Família na qual eu me sinto muito honrado em fazer parte. A trajetória que Yves tem, emociona e empolga qualquer pessoa aqui no município do Paulista. Eu tenho certeza que não tinha outra pessoa melhor para representar a cidade, que não fosse Yves Ribeiro”, finalizou.

À noite, Yves esteve com o candidato a vereador Pastor Ivan (MDB), para uma conversa com a comunidade em Pau Amarelo.

Após ouvir a população e entender os problemas do bairro, Yves questionou: “A prefeitura tem recursos. Se ela não está suprindo as necessidades do cidadão Paulistense, precisamos checar para onde o investimento está indo!” E finalizou discursando sobre seu compromisso com a população.

Ainda em Pau Amarelo, Yves seguiu para se encontrar com o candidato a vereador Léo (MDB), a chapa conheceu pessoas que anseiam por mudanças e que saíram com um sentimento de esperança e acreditando que existe um candidato disposto a cuidar dos interesses do povo e não do seu próprio. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook