Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Com a presença de Katiana Gadelha, Éden Pedro abre comitê em Abreu e Lima

Por: REDAÇÃO PORTAL
O evento foi bastante prestigiado e contou também com a presença do deputado estadual Aluísio Lessa

Foto: Reprodução internet

19/10/2020
    Compartilhe:

A tarde do domingo (18) foi de grande movimentação no bairro de Caetés Velho, em Abreu e Lima, onde foi inaugurado o comitê de campanha para vereador de Eden Pedro (PDT). Além de uma excelente presença de apoiadores e eleitores, o evento foi prestigiado pela candidata a prefeita de Abreu e Lima, Katiana Gadêlha, pelo candidato a vice Dr. Marcos, pelo deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), além de sua esposa Cláudia e muitos amigos e familiares.

Éden Pedro foi o vereador mais votado na eleição de 2012 . Seu mandato ficou marcado como um dos mais combativos da história de Abreu e Lima. Casado com Cláudia Gadelha, irmã de Katiana, Éden vem percorrendo e sendo bem recebido em todo o município e tem tudo para retornar à Câmara de Vereadores com uma expressiva votação.

Essa motivação foi vista na inauguração do seu comitê. Além da euforia dos populares, o candidato foi saudado com muita animação pelo deputado estadual Alúisio Lessa. "Vim a Abreu e Lima para declarar o nosso apoio à candidatura de Éden Pedro a vereador. Ele atendeu ao chamado da poluação e chegará à Câmara Municipal com excelente votação para auxiliar a futura prefeita Katiana a promover a transformação que a cidade tanto necessita", disse Lessa.

Candidata a prefeita pelo PDT e cunhada de Éden, Katiana Gadelha fez questão de resaltar a importância da candidatura dele a vereador. "O clima de vitória já tomou conta da cidade. Agradeço muito a Éden pela confiança no projeto liderado por mim e por Dr. Marcos para reconstruir Abreu e Lima", falor a candidata a prefeita para concluir: "Muito obrigada as palavras de apoio de todos os presentes, principalmente do deputado aluísio Lessa, do meu amigo Ronny Faro e da minha irmã Cláudia Gadelha".

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook