Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Convenção do PSB de Olinda homologa apoio a João Paulo

Por: REDAÇÃO PORTAL
O encontro realizado de forma virtual homologou 26 candidatos à Câmara de Vereadores, além da adesão à coligação liderada pelo PCdoB para prefeito.

Foto: Divulgação/PSB Olinda

16/09/2020
    Compartilhe:

Foi realizada nesta quarta-feira (16) a convenção municipal do PSB de Olinda. O encontro, realizado de forma virtual, a partir do salão do Hotel Costeiro, no Bairro Novo, decidiu pelo não lançamento de candidatura própria a prefeito, com adesão à coligação liderada pelo PCdoB. Com isso, os socialistas irão apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual João Paulo. A chapa de vereadores também foi homologada, com a paricipação de 26 candidatos e candidatas.

Adilson Gomes, secretário geral do PSB em Pernambuco, fez a saudação aos convencionais em nome da direção estadual do Partido. Em sua fala, Gomes discorreu sobre a importância histórica do PSB e relembrou que nesse mesmo dia 16 de setembro, 41 anos atrás, Miguel Arraes voltava do exílio. Por isso uma data marcante para a agremiação.

Presidente municipal do PSB, Pedro Moura conduziu toda a convenção e agradeceu o apoio dos companheiros da comissão executiva provisória e da equipe técnica do Partido.

O papel desempenhado pela antiga direção partidária também foi exaltado pelos participantes, no que Moura respondeu: “a construção dessa chapa de vereadores teve a participação decisiva desta comissão e dos antigos dirigentes, cujo mandato do diretório se extinguiu em 1º de agosto. Junto com os demais membros da comissão provisória, fizemos um trabalho incansável para chegarmos a essa convenção com a chapa completa de vereadores e uma posição definida quanto à eleição 2020. Vamos apoiar o companheiro João Paulo (PCdoB) para derrotar o projeto bolsonarista que se instalou em Olinda. O PSB vai unido para a campanha. ” Falou.

Além do apoio a João Paulo para prefeito, o PSB aprovou a candidataura ao Legislativo de 18 homens e 08 mulheres.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook