Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Copa Mundo Feminina 2023: Espanha goleia Costa Rica 3-0; Nigéria e Canada empatam sem gols; Suíça venceu as Filipinas 2-0

Por: REDAÇÃO PORTAL
Copa Mundo Feminina 2023:  Espanha goleia Costa Rica 3-0 Nigéria e Canada empatam sem gols Suíça venceu as Filipinas 2-0

Foto: Fifa / fifa.com

21/07/2023
    Compartilhe:

Espanha goleia Costa Rica 3-0

 

A Espanha goleou a Costa Rica por 3 a 0 nesta sexta-feira, em jogo disputado no Wellington Regional Stadium, pelo Grupo C da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. 

O terceiro gol foi marcado aos 27 minutos por Esther González enquanto o segundo havia sido convertido aos 22 minutos do jogo por Aitana Bonmatí. A primeira foi aos 20 minutos e contra, por Valéria del Campo.

Com este resultado, a Espanha lidera o Grupo C com três pontos, seguida do Japão, Zâmbia e Costa Rica, que carecem de pontos.

O próximo jogo da Espanha será contra a Zâmbia, na quarta-feira, 26 de julho. No mesmo dia, jogarão Costa Rica e Japão.

 

Nigéria e Canada empatam sem gols

Nigéria e Canadá empataram em 0 a 0 no Rectangular Stadium, em Melbourne, pelo Grupo B da Copa do Mundo Feminina de 2023.

O goleiro nigeriano Chiamaka Nniadoze defendeu o pênalti do capitão canadense CM Sinclair no início do segundo tempo.

A partida correspondeu ao Grupo B do Mundial onde a Austrália lidera com 3 pontos, seguida da Nigéria e do Canadá com um ponto cada e da Irlanda, em quarto lugar, sem pontuar.

O Canadá jogará sua próxima partida contra a Irlanda em 26 de julho, enquanto a Nigéria enfrentará a Austrália em 27 de julho.

 

 

Suíça venceu as Filipinas 2-0

A Suíça venceu as Filipinas por 2 a 0 no estádio Dunedin, pelo Grupo A da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. 
 

O segundo gol foi convertido por Seraina Piubel após uma série de rebotes na pequena área filipina. Aos 44 minutos do primeiro tempo, a suíça Ramona Bachmann havia acertado um pênalti rasteiro que acabou nas redes filipinas.

O Grupo ficou com a Suíça como líder com 3 pontos, seguida da Nova Zelândia com três pontos também. Noruega e Filipinas fecham o grupo sem pontuar.

As Filipinas enfrentarão a Nova Zelândia na terça-feira, 25 de julho, e no mesmo dia a Noruega enfrentará a Suíça.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook