Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Coronel Feitosa cobra coerência do partido da delegada Patrícia por usar Bolsonaro e agora declarar apoio a Marília

Por: REDAÇÃO PORTAL
Feitosa acusou o Podemos de praticar a velha política e reafirmou que não apoiará os candidatos do PT e PSB.

Foto: Reprodução internet

17/11/2020
    Compartilhe:

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o Coronel Feitosa, deputado estadual que disputou a Prefeitura do Recife pelo PSC, chamou de incoerente o Podemos, partido da Delegada Patrícia, que anunciou apoio a Marília Arraes (PT) no segundo turno das eleições no Recife.

Feitosa acusou o partido de praticar a velha política e reafirmou que não apoiará os candidatos do PT e PSB.

“Recifenses, as coisas estão ficando claras. A incoerência do Podemos, partido da Patrícia Domingos, acabou de dar apoio a Marília Arraes. Dar apoio a Marília Arraes é dar apoio ao PT, a Lula. Nós já dizíamos isso. O projeto do Podemos é apoiar Luciano Huck e Moro, nada tem a ver com o presidente Bolsonaro”, disse.

O coronel ainda pede explicações à delegada.

“Eu pergunto a você, Patrícia, e agora? Explique aos seus eleitores. Explique como você vai justificar isso. Você sequer foi ouvida pelo Podemos? Tá ruim. Fica aí a velha política e esse é o motivo da gente nunca sair de onde estamos. Eu já disse, não apoio nem Marília nem João”, finalizou.

Os partidários da delegada Patricia Domingos, do Podemos, falam nos bastidores que o apoio do partido abre uma crise interna na legenda na capital.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook