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Economia

Crediamigo do BNB oferece carência para pagamento das parcelas e renegociação de operações

Por: REDAÇÃO PORTAL
As vantagens podem ser acessadas por meio dos canais digitais do Banco do Nordeste, sem necessidade de comparecimento às agências bancárias

Foto: Reprodução Internet

05/04/2021
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Até 60 dias para pagamento da primeira parcela das operações relativas a contratações e renovações de crédito realizadas entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2021. Essa é uma das novas vantagens oferecidas pelo Crediamigo, maior programa de microfinança urbana da América do Sul, que podem ser acessadas pelos canais digitais do Banco do Nordeste, evitando que os clientes precisem comparecer às agências. 

Outro benefício é poder renegociar suas operações até 30 de junho de 2021 e obter 60 dias para iniciar o pagamento. Podem ser contratos com ou sem atraso do pagamento das parcelas, com financiamento dos valores referentes às taxas de administração de crédito e seguro prestamista, além da dispensa do percentual de entrada exigido. 

O objetivo do BNB é dar as condições necessárias à manutenção do funcionamento dos negócios dos clientes, de forma rápida e sem riscos à saúde. No âmbito das ações de distanciamento social adotadas pelo Banco do Nordeste, o Crediamigo oferece aos clientes atendimento remoto e personalizado, durante 24 horas por dia, por meio de canais digitais como o App Crediamigo. O atendimento ocorre de forma integrada, com controle, histórico de demandas e segurança da informação. 

Facilidades do Pix 

Dentro das facilidades oferecidas aos clientes, o Crediamigo já disponibiliza o Pix, solução de pagamento instantâneo criada e gerida pelo Banco Central. Por meio do App Crediamigo, podem ser realizadas transações de pagamento e recebimento com segurança e tranquilidade, sem necessidade de sair de casa. 

Segundo a superintendente de Microfinança do Banco do Nordeste, Lúcia Barbosa, "no próprio aplicativo do programa, o cliente encontra um minitutorial apresentando o passo a passo de cadastramento, de forma didática e autoexplicativa". 

Para a gestora, "o esforço do BNB em acelerar as transformações digitais permite que solicitações de propostas, visitas de avaliação, reuniões dos grupos solidários e visitas gerenciais ocorram por meio remoto, dentro do propósito de fortalecer as medidas de distanciamento social". 

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