Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Da Califórnia para o Recife: The Pollination envia ajuda para famílias

Por: REDAÇÃO PORTAL
Recife é uma das cidades de um total de 300 projetos selecionados em 42 países

Foto: Oxe Comunicação

05/11/2020
    Compartilhe:

Atendendo 115 países, a entidade The Pollination Project, de Berkeley (TPP), na Califórnia, enviou ajuda para o enfrentamento da Covid 19 no Brasil. Em Pernambuco, o Instituto Cidadania Para Todos e Associação Saúde Solidária receberam subsídios através do projeto de polinização titulado de "Use Máscaras de Tecido para proteger Você e Outro", que atendeu famílias de áreas pobres da Região Metropolitana do Recife com a entrega de máscaras de proteção facial.

Com mais de 300 projetos selecionados para o financiado do Fundo de Resposta Rápida Covid-19, o Brasil é um dos 42 países. Em Recife, a ação atendeu mil pessoas da comunidade dos Coelhos. A iniciativa ajudou as famílias a se proteger do vírus. Cada integrante familiar recebeu 4 máscaras de tecido em algodão 100%.

Também foram beneficiadas pela iniciativa internacional mais de 20 costureiras que de forma voluntárias, receberam tecidos e aviamentos para produção do item de proteção individual. Outros voluntários também se envolveram na logística, comunicação, acompanhamento da produção e entrega das doações.

Em 2019, a The Pollination concedeu 3.500 subsídios a líderes de base, em mais de 110 países. Por meio de uma rede global de donatários e parceiros comunitários. 

The Pollination Project (TPP)
Desde 2013, é uma organização internacional sem fins lucrativos cuja missão é estimular a bondade e a compaixão em todas as pessoas por meio de uma prática diária de generosidade e doações. O TPP conta com uma rede global de donatários, parceiros comunitários e consultores voluntários para identificar líderes de projetos extraordinários que, devido à natureza de base de seu trabalho, muitas vezes não estão em posição de receber financiamento de outras fundações ou instituições.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook