Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

De forma virtual, Gleide Ângelo retoma o projeto Roda de Diálogo

Por: REDAÇÃO PORTAL
O projeto foi interrompido por conta da pandemia e volta agora pela rede social da parlamentar

Foto: Reprodução internet

24/08/2020
    Compartilhe:

Nesta terça-feira (25), às 20h, a deputada Delegada Gleide Ângelo (PSB) estará retomando seu projeto pessoal Roda de Diálogo, a partir de agora de forma virtual. 

No novo formato a delegada vai conversar em sua rede social com representantes dos municípios pernambucanos, que são referência na luta em defesa dos direitos da mulher.

A primeira convidada será Bianca Pinho Alves (@biancapinhoalves), ex-secretária da mulher do Paulista e atualmente pré-candidata à vereadora pela cidade.

“Informação é poder! Por isso não deixe de conhecer melhor o trabalho de pessoas que realmente estão comprometidas com a luta pelo fim da violência contra a mulher. Não basta ser mulher, é preciso ter um trabalho em prol da causa” disse Gleide.

No projeto Roda de Diálogo, homens e mulheres em comunidades, escolas, clubes entre outros locais se reuniram com a delegada para falar, discutir e conscientizar sobre as causas da violência. 

O projeto já percorreu 17 localidades no Recife e quase 40 municípios da região metropolitana e interior. A sequência foi interrompida pelas medidas sanitárias em combate ao Covid-19 e retorna agora com o nome de Roda de Diálogo Virtual.

Com isso, Gleide Ângelo quer dialogar, pela internet enquanto durar a pandemia, com os 184 municípios de Pernambuco. A meta é conversar, ouvir, orientar e conscientizar a população no enfrentamento à violência doméstica e familiar.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook