Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Definição do PDT só deverá sair com a presença de Lupi no Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL
O presidente nacional da legenda, virá ao Recife na próxima segunda-feira

Foto: Reprodução internet

26/08/2020
    Compartilhe:

A Executiva Nacional do PDT se reunirá nesta quarta-feira (26) para analisar os resultados da pesquisa encomendada sobre a disputa no Recife. A partir daí deverá sair um indicativo da posição da legenda na Capital de Pernambuco.

A decisão final só deverá acontecer na próxima segunda-feira (31), quando o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deverá estar no Recife para tentar construir um consenso interno na legenda sobre o projeto do partido na cidade do Recife.

O PDT do Recife vive os momentos decisivos entre as pré-candidaturas do deputado federal Túlio Gadêlha e da ex-vereadora Isabella de Roldão, ou ainda uma aliança com o PSB do deputado federal João Campos, defendida por parte dos filiados.

A opção pela aliança é negada por Túlio Gadelha, presidente do PDT no Recife. "Os dois grupos do PDT são contrários a qualquer tipo de aliança nesse pleito municipal de 2020. Havendo consenso, faremos convenção sem bate-chapa e, não havendo consenso, faremos convenção com bate-chapa no dia 1 setembro”, diz Gadêlha.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook