Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Deputada Roberta Arraes é eleita presidente estadual do PP-Mulher

Por: REDAÇÃO PORTAL
Na ocasião, o deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido ao cargo de presidente estadual do partido e Lula da Fonte foi o escolhido para a vice-presidência.

Foto: Reprodução Internet

13/07/2021
    Compartilhe:

A deputada Roberta Arraes participou da convenção do Partido Progressistas e foi eleita a presidente estadual do PP – Mulher, em evento que aconteceu nessa segunda-feira (12) na sede do partido, na capital pernambucana, de forma remota e presencial.

Na ocasião, o deputado federal Eduardo da Fonte foi reconduzido ao cargo de presidente estadual do partido e Lula da Fonte foi o escolhido para a vice-presidência.

Roberta que sempre defendeu mais inclusão da mulher na política, afirmou que está feliz por assumir a presidência do PP Mulher e que seu desejo é de união e que cada vez mais cresça o número de mulheres nos espaços de poder não só do estado de Pernambuco, como de todo o país.

“Uma honra assumir a presidência estadual do PP – Mulher, que tem como objetivo fortalecer a participação feminina nos espaços de poder. Representamos hoje, um número ainda muito pequeno de mulheres na política, e meu desejo é de construir um engajamento maior para que as mulheres queiram ingressar cada vez mais neste meio, sobretudo no Partido Progressistas”, afirmou Roberta.

A parlamentar também afirmou que irá se dedicar muito em busca de políticas públicas no combate à violência contra as mulheres, além de trabalhar pela ampliação a participação das mulheres nos poderes, não só no legislativo, como no executivo e demais poderes.

Ainda na convenção, foram realizadas também as eleições para o Diretório Estadual; Conselho Fiscal, Consultivo e de Ética Partidária; delegados e indicação da Coordenadoria Afro, Juventude e LGBTQIA+.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook