Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Deputado estadual do Ceará desacata agentes e é detido em Porto de Galinhas

Por: REDAÇÃO PORTAL
André Fernandes (Republicanos) alegou

Foto: Reprodução Internet

14/06/2021
    Compartilhe:

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as normas de restrição contra a Covid-19 em Porto de Galinhas, no Grande Recife, repercutiu nas redes sociais, neste domingo (13). O parlamentar foi conduzido à delegacia por descumprir o decreto estadual que restringe o acesso às praias do Estado neste fim de semana.

O objetivo da medida é evitar a propagação do novo coronavírus, que, nas últimas 24h, provocou 1.156 casos e 48 mortes, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Fernandes estava tomando banho de mar, nesse sábado (12), na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, quando foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal, que pediu para que ele se retirasse. No vídeo, postado pelo próprio deputado no Instagram, o político discute com uma agente alegando que não pode ser importundao por "possuir imunidade parlamentar".

O deputado foi levado à Delegacia de Porto de Galinhas, onde foi prestado um termo de circunstanciado de ocorrência (TCO) por desacato à autoridade. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook