Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

DJ Nat P lança single e videoclipe 'Paga pra Ver' com Pedro Bernadino

Por: REDAÇÃO PORTAL
Com superprodução gravada em Dubai, música traz fortes referências do funk com alguns elementos do brega funk pernambucano

Foto: Divulgação

22/07/2021
    Compartilhe:

Inspirada no empoderamento feminino, a DJ pernambucana Nat P utilizou um recurso da tecnologia bem conhecido para compor 'Paga pra Ver' com Pedro Bernadino e Maduff. Era maio de 2020, início da pandemia, e o que geralmente é realizado presencialmente, precisou ser feito por chamada de vídeo, onde os artistas se reuniram para criar o single, que foi lançado nesta quinta (22) em todas as plataformas digitais. 

"Paga Pra Ver" traz fortes referências do funk, com alguns elementos do brega funk pernambucano, e conta a história de um casal que se provoca a todo instante, puxando para o lado do empoderamento feminino, onde a mulher decide ser livre. "É uma canção que foge do óbvio, pois a maioria das músicas desse estilo tem letra machista, sempre com o cara "pegador"... E essa composição mostra uma mulher que escolhe não ser de ninguém! Além disso, traz uma pegada de conquista e ainda tem o lado mais provocante", contou Nat P. 

Com uma superprodução, o videoclipe foi dirigido pelo Dubaianos Studios e gravado em um deserto em Dubai. "Foi super interessante filmar lá com Pedro Bernadino, que contribuiu com todo seu talento não só na composição como nos vocais dessa música. O resultado ficou maravilhoso!", comemorou a DJ. 

Natália Peixoto decidiu apostar na profissão de DJ há cinco anos, junto com a ideia de movimentar a cena pernambucana onde ainda havia poucas mulheres comandando as picapes. Nat P, que tem como base o estilo Open Format, que vai do eletrônico ao funk, passando pelo axé e o psy, introduzindo elementos do brega funk ao seu som, conquistou espaço com suas apresentações ecléticas e já tocou em festas de produtoras como Delux, Esbórnia, Golarrolê, WeDo e Positiva.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook