Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Dona Gal Birro (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos) são oficializados em São Joaquim do Monte

Por: REDAÇÃO PORTAL
Com atuação forte na cidade e o apoio do ex-prefeito Zé Birro, a candidata do PSB confia na aliança com o Republicanos para chegar à prefeitura da cidade

Foto: Divulgação/abbc

13/09/2020
    Compartilhe:

Dona Gal Birro (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos) são oficializados em São Joaquim do Monte

Esposa do ex-prefeito Zé Birro está confiante na aliança com o Republicanos para chegar a prefeitura da cidade

PSB e Republicanos oficializar nesse sábado (12) o nome de Dona Gal Birro (PSB) como candidata a prefeita de São Joaquim do Monte e do vice, Ivan Nunes (PRB). 
A Convenção municipal conjunta do PSB e Republicanos ocorreu de forma virtual, sendo transmitida através de Live nas redes sociais e contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes e do presidente estadual do Republicanos, Deputado Federal Silvio Costa Filho, além de pré-candidatos a vereador pelos partidos, que foram homologados durante a convenção.

"É com muita alegria que a gente vem aqui trazer o testemunho da confiança que o PSB tem nas eleições desse ano em São Joaquim do Monte." Disse Sileno Guedes, presidente do PSB.

Deputado federal e presidente do Republicanos, Silvio Costa Filho, enfatizou: “Ivan Nunes, ao lado de Dona Gal, farão um grande Governo aqui em São Joaquim do Monte. Dona Gal é uma mulher séria, correta, mãe de família e conhece as dores e os sorrisos do povo de São Joaquim do Monte."
 
"Me sinto honrado em puder ter a chance de cuidar do povo sãojoaquinense junto com Dona Gal. É uma satisfação imensa ser escolhido como pré-candidato a vice-prefeito desse município", discursou Ivan Nunes.
 
Encerrando a Convenção, Dona Gal Birro agradeceu a todos que estão lhe apoiando e fez um discurso duro e direto. "Eles dizem que são do bem, mas que bem é esse, que no hospital não nasce mais uma criança, nem há mais cirurgia. Que bem é esse, que um agricultor não tem direito mais a nada no município e não há nem limpeza de açude. Ninguém vê mais atendimento na prefeitura, mas vamos entregar a Prefeitura à população de São Joaquim do Monte. Eu sei trabalhar e vou mostrar a eles como é que uma mulher trabalha" afirmou Dona Gal.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook