Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Internacional

Donald Trumpo sendo preso reage as autoridades, imagens criadas por IA viralizam nas redes.

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Na ficção e na realidade Trump viraliza. Imagens Reprodução midias.

25/08/2023
    Compartilhe:

Imagens falsas do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump sendo preso em Nova York têm viralizado nas redes sociais. As fotografias foram criadas através da plataforma Midjourney, uma inteligência artificial que produz artes a partir de uma descrição textual.

As fotos viralizaram depois de o programador Eliot Higgins compartilhar o material em seu perfil no Twitter.  Segundo a agência de notícias Associated Press, ele usou o programa Midjourney e pediu cenas de Trump reagindo com violência à suposta prisão.

 

Mas foto de ficha criminal se foi tomada e também viralizou...

 

 

Mas de fato, e já sem reagir a prisão,  ex-presidente dos EUA, Donald Trump, entregou-se na quinta-feira na prisão do condado de Fulton, em Atlanta, Geórgia, enquanto enfrenta acusações criminais por supostamente tentar anular o resultado das eleições presidenciais de 2020.

 

Trump concordou com uma fiança de 200 mil dólares e outras condições de libertação, incluindo não usar as redes sociais para intimidar co-réus ou testemunhas no caso, que foram previamente negociadas pelos seus advogados. Uma foto de Donald Trump foi tirada, de acordo com o xerife do condado de Fulton, Patrick Labat.

A foto acrescenta Trump às fileiras do gangster Al Capone, do cantor Frank Sinatra e de outros americanos de destaque que posaram para fotos em prisões. A imagem certamente será amplamente divulgada tanto pelos inimigos quanto pelos apoiadores de Trump.

Donald Trump é alvo de 13 acusações — três de solicitação de violação de juramento por funcionário público; dois de conspiração para cometer falsificação em primeiro grau; dois de conspiração para cometer declarações falsas; dois de declarações e escritos falsos; um de violação da Lei RICO da Geórgia; um de conspiração para cometer arquivamento de documentos falsos; um de apresentação de documentos falsos; um de conspiração para se passar por um funcionário público.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook