Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Dono do “Acadêmico do Morro” é assassinado no Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL
Olivier do Acadêmico, estava em um caminhão pipa de sua propriedade, quando foi alvejado por tiros disparados por elementos em uma motocicleta.

Foto: Reprodução

22/09/2020
    Compartilhe:

Olivier Pinto Peixoto Filho, empresário, proprietário da casa de shows Acadêmico do Morro e de empresa de fornecimento de água potável, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (22), na Rua Bugary, próximo à Av. Norte, no bairro de Casa Amarela.

Segundo testemunhas, o empresário estava dentro do caminhão pipa de sua propriedade, acompanhado de dois funcionários, quando uma motocicleta com elementos não identificados, emparelhou e atirou. Olivier morreu ainda dentro do veículo.


Olivier do Acadêmico, era uma pessoa muito conhecida na Zona Norte e no circuito de shows do Recife. Já havia disputado eleição para vereador e, segundo populares, era muito querido pela comunidade.

O Instituto de Criminalística está no local e a polícia civil irá iniciar as investigações. Apesar do clima de consternação no local, ninguém conseguiu fornecer informações que possam identificar os atiradores ou a placa da moto. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook