Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Duguinha e Guto são diplomados em São Joaquim do Monte

Por: REDAÇÃO PORTAL
Joãozinho Tenório entra para a história de São Joaquim do Monte como o único prefeito que após passar dois mandatos consecutivos conseguiu eleger o seu sucessor

Foto: Reprodução internet

19/12/2020
    Compartilhe:

A Justiça Eleitoral diplomou nessa sexta-feira o prefeito eleito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins (PSDB) e o vice-prefeito eleito Guto Coelho (PSDB) além dos vereadores eleitos e os suplentes.

Duguinha vai suceder o Prefeito Joãozinho Tenório que estará deixando o governo de São Joaquim do Monte após 8 anos com mais de 70% de aprovação. Ele foi eleito com 6.974 votos sobre a segunda colocada o que representa 52,21% dos votos válidos.

"Essa diplomação expressa que a vontade do povo se cumpriu e agora com a vontade de Deus vamos a posse e ao trabalho para o bem de todos” disse Duguinha.

Joãozinho Tenório entra para a história de São Joaquim do Monte como o único prefeito que após passar dois mandatos consecutivos conseguiu eleger o seu sucessor. O Prefeito disse que está muito feliz e satisfeito com o resultado das urnas. "Fizemos a maioria na Câmara, temos um jovem prefeito que é muito disposto a trabalhar por todos e tenho certeza que fará um grande mandato e continuará esse trabalho pensando no bem de todos" disse Joãozinho.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook