Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Duguinha: "São Joaquim do Monte vai continuar seguindo em frente"

Por: REDAÇÃO PORTAL
Há apenas um mês como pré-candidato à sucessão do atual prefeito, o jovem foi muito bem aceito pela população

Foto: Reprodução internet

20/08/2020
    Compartilhe:

Alçado à condição de pré-candidato a prefeito de São Joaquim do Monte há exatamente um mês, o jovem Duguinha Lins (PSDB) vem percorrendo uma verdadeira maratona para, nestes tempos de pandemia, chegar aos eleitores da cidade e do campo.

Em 19 de julho deste ano, Dr. Abrantes, atual vice-prefeito e nome escolhido pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) para disputar a sua sucessão, comunicou a desistência por conta de cuidados com a saúde.

Imediatamente o prefeito do PSDB escalou para o jovem ex-vereador Duguinha Lins para entrar na disputa.

Joãozinho, que está em seu oitavo ano de mandato, tem uma enorme aprovação na cidade. Jovem, filho do ex-prefeito João Tenório, falecido recentemente, herdou do pai a vocação pelo trabalho e assim como ele, conquistou a população que enxerga nele um grande gestor que via também no pai.

São Joaquim do Monte tem vivenciado com Tenório uma transformação a olhos vistos.

O prefeito se dedica integralmente à administração da cidade. Bem articulado e com fama de gestor correto, tem conseguido com deputados e senadores dos mais diversos partidos a destinação de muitas verbas estaduais e federais, para obras, eventos e equipamentos publicos.

Isso se reflete em uma série de ações que eram esperadas há muito tempo pela população local. O “xodó” do momento é a entrega próxima do estádio municipal.

Recentemente a cidade festejou a chegada de sete novos veículos, incluindo caminhões e ambulâncias, que totalizaram 53 aquisições pela gestão do prefeito.

A aprovação de Joãozinho é alta na cidade e o reconhecimento ao seu trabalho, ecoa na região e na capital do Estado, chegando até Brasília.

Esse é o principal combustível para a pré-campanha de Duguinha. “Recebi com muita honra e alegria a indicação do prefeito Joãozinho, para substituir na disputa esse grande homem que é o Dr. Abrantes. ” Disse recentemente o jovem pré-candidato.

“Estamos vendo uma São Joaquim do Monte que nunca vimos. São obras e ações em todos os lugares. Na educação, na saúde, nos esportes, no apoio aos jovens, aos idosos, nas obras de pavimentação e calçamento, praças e tantas outras, com muita transparência e cuidado com o dinheiro do povo” disse Lins.

Sobre o curto tempo para se apresentar ao eleitorado, Duguinha afirma que “o povo reconhece o grande trabalho do prefeito Joãozinho Tenório. Vou bater de porta em porta. Com orgulho do que já foi feito e a responsabilidade de não deixar esse trabalho parar. São Joaquim do Monte vai seguir em frente, não vai parar. Do passado queremos a experiência de nomes como Dr. Abrantes e o prórpio Joãozinho. Não vamos dar espaço para aqueles que não tiveram respeito com a cidade. O povo me conhece e sabe que eu tenho palavra.” finalizou Duguinha Lins.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook