Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Durante encontro da AMUPE, Doutora Nadegi debate vacinação contra a Covid-19

Por: REDAÇÃO PORTAL
Durante reunião com o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, a prefeita de Camaragibe questionou sobre o critério de prioridade para vacinação

Foto: Marcos Henrique/EM

15/12/2020
    Compartilhe:

A prefeita reeleita de Camaragibe, Doutora Nadegi, participou, nessa segunda-feira (14), em Gravatá, de encontro com os gestores eleitos de todo o Estado. O evento, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), contou também com a participação do governador Paulo Câmara, do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, e demais autoridades estaduais e municipais.

Durante reunião com o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, a prefeita de Camaragibe questionou sobre o critério de prioridade para vacinação nas cidades brasileiras, caso haja parceria da entidade com o Ministério da Saúde. “Ele me respondeu que o procedimento deve ser realizado, a princípio, exclusivamente pelo SUS. E que a prioridade seriam pessoas com mais de 65 anos, profissionais da saúde e da segurança”, pontuou.

“Também debatemos no evento assuntos importantes como as finanças municipais, a relações com os órgãos e controle e a retomada da economia em nossas cidades. Agradeço ao presidente da Amupe, José Patriota, pela oportunidade, ao governador Paulo Câmarae ao nosso deputado estadual Eriberto Medeiros, pela participação. E reforço nosso compromisso – meu e de Délio Júnior (vice eleito) – de fazer de Camaragibe uma cidade melhor para se viver. Vamos seguir trabalhando muito pela nossa cidade!”, concluiu a Doutora Nadegi.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook