Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Eduardo da Fonte destina mais R$ 10 Milhões para o Cabo

Por: REDAÇÃO PORTAL
 o parlamentar também anunciou a liberação de cinco retroescavadeiras e quatro tratores. O deputado já contribuiu com mais de 30 milhões de reais para a cidade

Foto: Léo Domingos/PMCSA

07/05/2021
    Compartilhe:

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, garantiu mais de dez milhões de reais em investimentos para o município do Cabo de Santo Agostinho. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (06), na prefeitura da cidade, ao lado do prefeito Keko do Armazém, do presidente estadual do PP Recife, Lula da Fonte, do deputado estadual Clóvis Paiva, da secretária executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência do Estado, Edna Gomes, além de vereadores do PP do município.

“Poder trabalhar para melhorar a qualidade de vida do cabense é motivo de muita alegria e orgulho pra mim. Sempre tive a honra de ser bem votado no Cabo e retribuir com grandes investimentos e ações que transformam a nossa cidade é a forma de agradecer a cada cidadão, que tanto apoia o meu trabalho”, destacou Eduardo da Fonte.

Além de emendas destinadas para a saúde, infraestrutura e área social, o parlamentar também anunciou a liberação de cinco retroescavadeiras e quatro tratores. Com expressiva aprovação política no município, Eduardo da Fonte já contribuiu com mais de 30 milhões de reais em obras e ações importantes para o Cabo.

Keko do Armazém agradeceu e destacou a iniciativa do deputado federal em trazer aportes financeiros para oferecer mais qualidade de vida à população. “Esse ato político é fruto de uma gestão transparente e comprometida, que mostra a responsabilidade de atrair parceiros que possam investir em nossa cidade para transformar a vida do povo cabense”, ressaltou. 

O encontro selou também a aliança do Partido Progressista ao grupo do atual gestor da cidade. também estiveram presentes na solenidade, a secretária Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência de Pernambuco e presidente do PP no Cabo, Edna Gomes e os vereadores progressistas Jobinho, Binho de Roque e Sueleide de Amaro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook