Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Eleições 2020: Convenção do PDT Olinda confirma vice do PSOL

Por: REDAÇÃO PORTAL
A chapa majoritária PDT/PSOL que apresenta os nomes de Guto Santa Cruz e Samuel Herculano
13/09/2020
    Compartilhe:

O diretório municipal do PDT de Olinda homologou a chapa proporcional do partido durante convenção online realizada nesse sábado (12.09). Foi confirmada também a chapa majoritária PDT/PSOL que apresenta os nomes de Guto Santa Cruz e Samuel Herculano. O deputado federal Túlio Gadêlha também prestigiou a convenção, reforçando seu apoio. 

O encontro virtual teve a participação da direção nacional, representada por Luiz Marcelo, ratificando o evento.  “Quero parabenizar os diretórios do PDT e PSOL de Olinda pela coragem de tentar construir uma alternativa  diferente", disse.

Segundo Marcelo, Guto Santa Cruz quer fazer esse link da modernidade, inovação, qualidade de vida, mas sem perder a sua realidade e característica cultural.

Para encerrar, Guto Santa Cruz fez uma homenagem à sua avó dona Elzita Santa Cruz, falecida em 2019, aos 105 anos. Ela lutou por 45 anos em busca de informações do desaparecimento de seu tio Fernando Santa Cruz, que desapareceu no período da ditadura militar. 

“Duas grandes personalidades que lutaram pela democracia e resistiram até os seus últimos dias de vida em prol de uma sociedade mais justa, igualitária, humana e fraterna”, finalizou Guto Santa Cruz.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook