Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Famosos

Eliza Mell deixa a banda "As Comandantes"

Por: REDAÇÃO PORTAL
A cantora com 20 anos de carreira ficou conhecida com os hits Ânsia,Garota de Programa, Me deliciar e Orvalho
07/12/2020
    Compartilhe:

A Cantora Eliza Mell, decidiu sair do projeto ''As Comandantes" após a banda emitir um comunicado nesta segunda (07), falando que por conta da pandemia e o aumento no número de casos de COVID 19 e as restrições impostas a um público máximo de 300 pessoas não seria possível retornar aos palcos neste ano.

Confira o Comunicado das "As Comandantes":

Confira o comunicado:

"Meus queridos amigos, fãs e admiradores do meu trabalho a quem eu devo todo meu respeito, sucesso e gratidão em minha carreira. Pois se não fossem vocês, Eliza Mell, hoje, não estaria comemorando 20 anos de carreira.
A pandemia ainda não acabou, é verdade, mas de forma responsável, como eu e outros grandes artistas vem fazendo nos shows, tomando os devidos cuidados, podemos sim, ser feliz em dias tão difíceis.
Diante do posicionamento publicado hoje no perfil das @ascomandantesoficial Eu, Eliza Mell, decidi sair da banda.
Período de muita aprendizado, felicidade e de oportunidades que me foram tiradas também
Mais uma vez, a minha vida profissional não pode ficar em segundo plano, como aconteceu em alguns momentos, que fui privada de participar de alguns projetos paralelos com relevância local e nacional.
Hoje, mas que nunca, sinto a necessidade em trilhar minha carreira e focar em meus projetos em torno da comemoração dos 20 anos de carreira.
Conto com todos vocês nessa não tão nova etapa da minha vida. Pois como falei, minha carreira solo sempre existiu e sempre será prioridade."

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook